DEFERIMENTO PÓS-RECURSO DAS INSCRIÇÕES - RESULTADO FINAL PPGCNUT/POSGRAP/UFS N° 02/2024

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Nutrição torna público o deferimento das inscrições Pós Recurso dos candidatos referente ao EDITAL PPGCNUT/POSGRAP/UFS N° 02/2024 - VAGAS PARA DISCENTES ESPECIAIS.

*Em face a demora do banco e do sistema em validar o processo de pagamento da inscrição de alguns candidatos, o mesmo foi revisto e feita a correção. Também, solicitamos a(os) candidata(o)s que fiquem atenta(o)s ao que rege o Edital - item 3.8. DOS DOCUMENTOS:

3.8.1. Os candidatos deverão anexar a documentação obrigatória abaixo no período de inscrição, através de envio eletrônico, em campo disponível no SIGAA no ato da inscrição, em arquivo único em extensão PDF.

a) Diploma de graduação ou declaração de provável concludente emitida pela instituição, desde que a conclusão da referida graduação aconteça antes do período de realização da matrícula institucional para os aprovados no curso de pós-graduação.

b) Histórico Escolar do curso de graduação.

c) Documentação comprobatória dos critérios exigidos no item 1.3.1.1 para alunos da graduação da UFS.

d) Currículo Lattes comprovado, e seus respectivos documentos comprobatórios anexados.

e) Barema para Avaliação do Currículo Lattes (Recomenda-se anexar os documentos na ordem do ANEXO II).

f) Formulário para intenção de vaga em disciplina (ANEXO I).

g) Formulário de solicitação de atendimento especial (para os que necessitarem, ANEXO IV).

3.8.2. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato a documentação por ele fornecida para a inscrição, as quais não poderão ser alteradas ou complementadas, em nenhuma hipótese ou a qualquer título.

3.8.4. A falta de qualquer um dos documentos exigidos (Acima) implicará no INDEFERIMENTO DA INSCRIÇÃO DO CANDIDATO.

Notícia cadastrada em: 23/05/2024 17:35
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bemtevi1.bemtevi1 v3.5.16 -r19295-ad7fbbb3d7